segunda-feira, 6 de junho de 2011

Mais um dia daqueles!

Por vezes, penso mesmo que estou cansada da minha vida e que nao consigo lutar mais.. Mas penso que ainda sou tão nova.. e que tenho o mundo em cima de mim !! Tenho tantas perguntas sem respostas... Tudo está a ser muito dificil, as pessoas às vezes não pensam que podem estar a magoar as outras com o que dizem ou fazem ! Só pensam nelas próprias e esqueçem-se do resto..! Sei lá às vezes penso porque é que as coisas não são diferentes, porque é que as pessoas são tão más umas com as outras !! Tenho pena de fazer certas coisas, mas não posso ser sozinha a remar para o mesmo lado .. Todos nós queriamos que tudo fosse deferente mas, a verdade é que temos muitos desafios pela vida fora e só temos de enfrentá-los e seguir em frente..

Sem comentários:

Enviar um comentário